Política de Devolução e Troca
1.1. Devolução / Troca
Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias para desistir de compras realizadas na internet, período contado a partir do recebimento do produto. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] para abrirmos o processo de devolução. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A partir do recebimento do produto pela nossa equipe faremos a confirmação das condições acima. Cumprindo-se todas as condições, o valor do pedido será restituído ao cliente em até 7 dias. A Tuby isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto que tenha sido danificado por mau uso ou por não atender solicitações dos prazos mencionados.
1.2. Endereço Incorreto ou Incompleto
A nossa Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma das transportadoras, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
1.3. Produtos Não Entregues.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto e o cliente não receba o pedido total ou parcial, o cliente deve entrar em contato com nossa empresa pelo e-mail [email protected] para reportar o problema em até no 7 dias corridos a contar da data prevista da entrega. Portanto é importante ficar atento ao código de rastreamento que é enviado no e-mail informado pelo cliente.
1.4. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a unidade da transportadora mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na referida unidade em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.