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Política de Compra e Venda

 

1.1. Política de compra e venda

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados após a confirmação do pagamento, e serão entregues de acordo com o prazo de entrega informado no pedido. O prazo de entrega é sempre referente a dias úteis, sendo assim não devem ser considerados finais de semana e feriados nacionais, estaduais e municipais de São Paulo-SP.

Assim que o seu pedido for despachado, enviamos um código de rastreio para o e-mail do cliente para que o mesmo acompanhe o progresso da entrega de seu pedido. É sempre importante verificar se o e-mail com o código de rastreio foi indevidamente para a sua caixa de spam.

A Tuby garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e são rastreáveis pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Eventualmente o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias por motivos de força maior, infortúnio ou ainda em casos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e transportadores, enfim, situações que fogem ao nosso controle. Estabelecemos o prazo máximo de 45 dias úteis após o despacho para o produto ser entregue, caso o cliente não receba o produto dentro do prazo estabelecido, terá seu pedido completamente reembolsado! Quando receber o produto em atraso, o cliente decide se prefere efetuar um novo pagamento ou fazer a devolução.

Ressalvas

Pedidos pagos através de PIX, levam 1 dia para confirmação do pagamento em nosso sistema, é muito importante que o cliente envie o comprovante de pagamento pelo e-mail [email protected]

 

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados por transportadoras selecionadas pela Tuby e o Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail em até 7 dias úteis após a compra junto ao link para acompanhar o rastreamento, que é feito apenas dentro do nosso site em “Rastreie Seu Pedido”.

O Código de Rastreio será enviado para o  e-mail do cliente em até 3 dias úteis após a compra.

 

1.3. Rastreamento do Pedido

Na hipótese do cliente alegar que o seu pedido não foi entegue pela nossa transportadora e a mesma alegar que a entega já tenha sido realizada, solicitaremos, no prazo de 7 dias, uma acareação entre o responsável pela entega da transpotadora e o nosso cliente para esclarecer os fatos.